terça-feira, 23 de abril de 2013

Cocker Spaniel.

 

Cocker Spaniel Inglês

É um exímio caçador, usado originalmente para caça de aves. Devido ao seu pequeno porte é capaz de mover-se com desembaraço em terrenos de vegetação densa, intransitável para os cães de aponte.
Dotado de excelente olfato, o Cocker Spaniel descobre a presa e a levanta, mantendo-se sempre a curta distância do dono.
Alegre, robusto e esportivo, o Cocker Spaniel Inglês é bem equilibrado, compacto. O nariz da raça é largo, os olhos são grandes e escuros, expressando inteligência e doçura. As orelhas do Cocker tem forma lobular, de inserção baixa, na altura dos olhos, e é coberta com pelos lisos e sedosos.
 
 
"Tenho uma cocker o nome dela é Belinha, quando peguei ela tinha 2 meses, é muito danada, destrói tudo lá em casa, no começo quase fiquei doida.
Mas ela também é minha companheira, quando paro o carro no portão ela pode estar onde for, ela sabe que sou eu que estou chegando e faz a maior festa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário